terça-feira, 15 de junho de 2010

Muda

Tudo muda.

Todos mudos.

Todos os medos.

De todos os modos.

Analisei minha pessoa.
E definitivamente... Bastet. Pode botar fé nisso.

Raríssimas excessões de gatos e gatas fogem de mim. Todo o resto me olha e corre de mim.
Blá blá. De mim e de todo mundo. Gatos são ariscos.

É que isso me deixou meio pasmo. Eu nunca gostei de gatos.

E po, amanhã (hoje) tem jogo da seleção! (e o que tem a ver?)

Mais um pequenino post.

Caralho meu, eu brinquei com gatos.

E acabei reparando que devo conhecer umas 5 pessoas ou mais que usam a famosa frase:
"Decifra-me ou te devoro".

E um pão com mortadela pode ser um rival meu? Só porque eu não gosto de pão com mortadela de boteco?

A balconista do supermercado perto de casa, toda humilde, apontou minha blusa e riu discretamente: "Tem duas patinhas na sua blusa". Olhei e ri.
Fui comprar miojo para fazer minha janta hoje (porque cansei de comer carne podre re-re-re-re-aproveitada). Quando PAREI o carro no estacionamento, uma cadela já olhava pro meu carro. Quando desci, ela veio me olhar bem devagarzinho. Não resisti aquele olhar e chamei ela. Ela veio toda feliz e começou a me rondar. Eu dei a mão, mas ela quis o braço e todo o resto e pulou em mim. Eis as marcas na minha blusa.
Cães e gatos. Hohohohohoho... e eu que achava horrível minha vizinha ter uma PITBULL que não faz NADA com os gatos.
Também, eu ODEIO esses gatos. Vivem fazendo sujeira na minha casa.

Diagnose: Lebensgefahr. Obducentens Dröm. Revi o vídeo. Um homem diz, sem muita esperança de vida, que não passa dos 28 anos de idade. Não lembrava desse detalhe. Puta que pariu, que coincidência. E não, não acho que vou morrer aos 28. Mas que foi uma coincidência, foi.
Uma mulher, drogada e largada, conta como foi atacada e perdeu seu filho, perdendo assim, toda esperança da sua vida.
Pessoas que perderam o rumo de suas vidas. Triste. Fico triste por elas.
Mas não preciso eu também perder o rumo da minha vida.
E por mais que a vontade de ser louco, de gritar e ser retardado exista (mas não me atissa), as rédeas da cavalaria da loucura estão em minhas mãos, e eu tenho o controle!
Não é porque eu vivo cada música que ouço, que eu preciso ser cada música.
Músico de merda!

Cara toda barbada. Olhei pra mim no espelho. Não sou menino mais.
Cara, preciso raspar meu bigode.
Preciso ir assistir o jogo amanhã com os amigos.
Hoje, doentemente e sem razão alguma, eu implorei por algum amigo de verdade, para ir beber e fumar.
Beber e fumar. Não pra ficar chapado. Não pra virar uma chaminé.
Mas porque eu precisava de uma conversa a toa hoje.
Bom, eu fumei uns dois cigarros e vi uma garrafa de Vodka. Não serve. Mas tá bom.

Sono. Cansado. E um cheiro MUITO FORTE paira no ar em meu quarto.
Me persegue.

E toda noite, quando eu desço as escadas ou subo elas, eu tenho certeza, TOTAL CERTEZA, que alguém me segue. Alguém vem comigo. Me espreita. Eu posso ouvir o barulho do seu corpo se deslocar no ar. Ouço o vento dos seus movimentos. Eu ouço. Eu SINTO!
Eu to ficando louco?
Bah, magina, ficando louco! Deixa de idiotice.

MAIS LOUCO do que eu sou, é difícil ser.
Só se começar a rasgar dinheiro.

Apesar que dai não é loucura. É burrice.
É suicídio.

Tá tarde. A madeira do meu guarda-roupa estalou alto. Susto.
Mas a música de piano do Le'rue Delashay não deixou que a calma de sua melodia me abandonasse.
Deitar e dormir. Noite solitária. Só e sozinho comigo mesmo.
E eu digito, digito, digito, falo merda, nada com bosta nenhuma, e não vou logo.

Webcam inutil. Eu nem uso. Porque eu comprei?
Só uma observação. É que olhei o adesivo vermelho do meu gabinete, que era do meu primo, escrito "NOS", e vi a webcam empoeirada.

Meu quarto. Meu antro. Meu esconderijo. Meu inferno e meu paraíso.
Que frio faz aqui. Meus dedos estão doendo já.
Não consigo nem manter minha cabeça parada, pois meu pescoço está cansando de segura-la.
Os olhos pesados. O corpo fadigado.

Nada. Nada. E tudo.
Cada serzinho é um tudo. É um nada.
E tanta gente se acha o centro do universo. Reis Sóis.

Eu sou mais..... um plebeu da lua.
Não, não sou um ser das trevas. Eu mal saio à noite. Me entoco.
Mas é tão mais poético, a beleza e suavidade da luz da lua.
A magia. A beleza que ela tem.

Mas quem resiste a um nascer ou pôr-do-sol?

Toda luz precisa de sua escuridão.
Todo bem precisa do seu mau.

Luz e escuridão.
Esperança e desesperança.
Alegria e tristeza.
Cães e gatos.
Eu e você.

Podemos nos estrepar.
Mas somos vitais um ao outro.

(não é porque não comentam no blog, que isso signifique que ninguém o lê)

Ahhhhh como eu to poético hoje.
Vou encerrar este post de maneira profunda e bela:

"Liberte minha alma, como uma ave
Retorne àquele que um dia esteve sobre nós
Irá meu sangue limpar esta terra?
Leve minha alma, para o pior

E todas minhas lágrimas deverão causar uma inundação
Eu recebo cura alguma dos céus
Das cinzas às cinzas, do pó ao pó..."

... indigno

Um comentário: